Rachel McAdams Portugual Amanda Seyfried World Jennifer Lawrence Portugual Feat. Who? Image Map

domingo, 23 de setembro de 2012

Nikita será uma "nova série" na 3º temporada


Quando regressar para o seu terceiro ano, Nikita estará embarcando numa nova fase, e isso irá acarretar algumas mudanças. A série irá seguir uma linha mais “casos da semana”, sem focar tanto na sua mitologia. Queres saber mais? Então continua a ler! (Alerta, spoilers!)

O primeiro episódio da temporada (intitulado "3.0") funcionará como um novo piloto. Segundo Craig Silverstein, produtor executivo e "showrunner" da série, quem nunca assistiu Nikita, pode começar a partir de agora. Logo de cara veremos a Nikita numa situação totalmente diferente agora que está trabalhando para a nova Division, e ela terá muitas missões novas pela frente. Quanto a Alex, ela terá que lidar com o facto de não poder mais ser um membro tão activo na equipa agora que se tornou "famosa". 

A nova Division estará sob o comando de Ryan Fletcher, e continuará a ser uma organização secreta. A intenção é limpar a sujeira deixada pela Era Percy e depois fechar o lugar de vez - pelo menos é nisso que Nikita acredita. Ryan dá as ordens e a Nikita executa as missões. Será uma situação difícil para ela, que há muito tempo não tem chefe e estava acostumada a planejar tudo "sozinha". Ah, e detalhe: Noah Bean (Ryan Fletcher) e Devon Sawa (Owen) agora fazem parte do elenco regular da série!

Como ficará a Amanda nesta história? Bem, obviamente que ela irá assumir o posto de rival #1 de Nikita e dos seus aliados. A situação inverteu, agora é a Amanda que irá tentar derrubar a Division, para se vingar de Nikita! Quando a Division foi derrotada, vários agentes que estavam espalhados pelo mundo receberam uma mensagem dizendo que deveriam voltar. Mas Amanda entra em cena e informa a todos esses agentes que a Division não é mais a mesma, pois foi tomada pelo governo e quem coordena o lugar agora é Nikita. Isso fará com que muitos agentes (30 ao todo) passem a agir por conta própria, o que resultará em muitos problemas pra Nikita contornar.

Basicamente o objetivo de Nikita será caçar esses 30 perigosos e habilidosos ex-agentes da Division. O único problema nisso é que a série irá embarcar numa onda de episódios com "missão da semana", resgatando o estilo procedural do começo da sua primeira temporada. A série continuará respeitando a sua continuidade, mas os produtores confessaram que não teremos mais uma mitologia tão pesada como nas temporadas anteriores - provavelmente essa foi uma das condições impostas pela CW para renovar a série, o que é uma pena.
O que acham desta nova Nikita?

A nova temporada de Nikita estreia dia 19 de outubro, nos EUA.

Fiquem atentos ao SeriesHolics para mais informações acerca de Nikita.

Sem comentários:

Enviar um comentário