Rachel McAdams Portugual Amanda Seyfried World Jennifer Lawrence Portugual Feat. Who? Image Map

domingo, 23 de setembro de 2012

Elementary


Sinopse

Nesta nova roupagem das aventuras de Sherlock Holmes, personagem de Sir Arthur Conan Doyle, o detetive icônico mora em Nova Iorque nos dias atuais, mas mesmo assim continua a resolver os crimes mais hediondos de que se tem notícia.

Após sair da reabilitação, em Londres, o excêntrico Sherlock foge para Manhattan. Entretanto, o seu rico e poderoso pai força-o a morar com um grande pesadelo: uma guardiã sóbria, a Doutora Joan Watson.

Antes uma cirurgiã de sucesso, Watson perdeu um paciente e a sua licença três anos antes. Portanto, ela vê no novo trabalho uma oportunidade de novamente ajudar as pessoas, ao mesmo tempo em que paga pelos próprios atos.

Porém, Holmes informa-a que seguirá o seu próprio regime pós-reabilitação, regressado ao posto de consultor da polícia de Nova York. Ao acompanhar o genial detetive no seu trabalho, Watson percebe que possui o dom para a investigação criminal. Ao mesmo tempo, Sherlock descobre nos conhecimentos médicos da parceira uma grande ajuda na resolução dos casos.

Sem comentários:

Enviar um comentário